Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 10/03/2010 - QUA - 21:07 - Max, Carlinhos e Rômulo conquistam espaço no elenco profissional

Nesta Quarta-Feira, o Técnico Mancini testou várias formações do time do Vasco para a partida de Domingo contra o Flamengo, para isso organizou um coletivo entre titulares e reservas.

Três Juniores que vêm participando constantemente dos treinamentos do Adulto garantiram sua vaga na equipe reserva: Máx, na lateral direita, Carlinhos na esquerda e Rômulo Monteiro no meio de campo.

Os atletas da base estão se aproveitando de brechas no elenco principal para ficarem mais conhecidos do Técnico Mancini. Já o Centroavante Lipe, que também costuma participar dos rachões antes dos jogos, foi preterido pelo grande número de atacantes que disputam vaga no time titular como Dôdo, Elton e Rafael Coelho.

Segundo o uol, no coletivo desta quarta-feira, os titulares do Vasco formaram assim: Fernando Prass; Elder Granja, Fernando, Titi e Márcio Careca; Paulinho, Léo Gago (Gustavo), Rafael Carioca e Carlos Alberto; Philippe Coutinho e Dodô (Rafael Coelho). Os reservas atuaram desta maneira: Tiago; Max, Dedé, Gian e Carlinhos; Rômulo, Jumar, Magno e Jeferson; Rafael Coelho e Elton.-22.938618-43.237641

Blog de Base

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 20:06 - Vágner Mancini testou ataque do Vasco sem Dodô
Próxima: 21:36 - Após fratura no pé, Allan volta a treinar com o grupo