Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 10/03/2010 - QUA - 14:09 - Léo Gago quer jogar o clássico para se firmar como titular

Em entrevista à Super Rádio Brasil, Léo Gago, volante do Vasco, comenta sobre a expectativa de enfrentar o Flamengo pela primeira vez jogando pelo Vasco:

"Estou aqui, na expectativa. Espero que nessa semana, a gente trabalhe firme.; Estou trabalhando forte, me empenhando ao máximo, para que domingo eu possa ganhar uma nova chance na equipe do Vasco e fazer um bom jogo, sair com o resultado positivo, para eu sair do jogo como titular do Vasco."

Flamengo é o adversário ideal para voltar definitivamente a ser titular?

"Acho que não tinha time melhor para que eu possa voltar e me afirmar. Acho que Deus faz as coisas no momento certo, na hora certa. Espero que esse momento possa ser a hora e que não só eu, mas toda a equipe do Vasco, possa entrar em campo muito determinados a ganhar esse jogo."

Por que Léo Gago acha que deixou de ser titular?

"Eu sei que eu não vinha jogando bem. Sei que não vinha jogando do jeito que eu jogava no lá no Avaí. Tem um comandante, que é o Vágner [Mancini]. A gente tem que acatar tudo isto e trabalhar com a cabeça erguida de novo para que a gente possa voltar. Espero que eu possa ser o homem dele no domingo, no lugar do Souza."

Do que foi mostrado no Avaí, o que ainda está faltando ser colocado em prática?

"É o seguinte: Eu vinha jogando em uma posição que vinha jogando eu, o Souza e o Nilton. Eu estava muito de costas. Se eu puder chegar de frente, as minhas qualidades são o passe e o chute. Espero que domingo eu possa jogar com dois volantes e ir chegando por trás. Assim, seria bem mais fácil para mim. Se o Vágner Mancini optar por pôr três volantes e eu estiver no esquema, também, claro que eu quero jogar, mas cada treinador gosta de um jogador, de algumas características. Prefiro deixar ele definir e resolver."

O que passa pela cabeça de Léo Gago antes de disputar esse clássico tão importante?

"Penso nele o dia inteiro, todo dia. Penso em fazer gol, jogar bem e o que seria o principal, que é ganhar o jogo. Estou vivendo ele intensamente. Espero que a gente possa, dentro de campo, fazer tudo para estar bem concentrado para que a gente possa sair com uma vitória. Eu sei que esse clássico é o de um ambiente que está debilitado e aí, levanta e vai até o título."

Fonte: Supervasco

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 12:43 - Juniores: Após 8 rodadas, Vasco é o 3º colocado na Taça Guanabara
Próxima: 14:21 - Fernando Prass, sobre o clássico: 'Trata-se de um jogo sem favoritos'