Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 09/03/2010 - TER - 21:59 - Ernani reaparece em São Januário após acidente de carro

Pela primeira vez após o acidente automobilístico que sofreu em janeiro, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, o lateral-esquerdo Ernani reapareceu em São Januário. De muletas, o jogador entrou no gramado da Colina para cumprimentar os companheiros e os membros da comissão técnica.

No acidente, Ernani sofreu uma fissura na bacia e uma luxação no quadril. A previsão dos médicos é que ele retorne aos treinamentos apenas em abril. Sem o jogador, o técnico Vagner Mancini passou a ter apenas Márcio Careca para atuar pela lateral esquerda.

De acordo com testemunhas, Ernani teria entrado na contramão em uma das principais avenidas da Barra da Tijuca e colidido com um automóvel que vinha no sentindo contrário. O lateral-esquerdo recebeu os primeiros antedimentos no Hospital Lourenço Jorge, também no bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Ernani tem contrato com o Vasco até o fim do ano. Em 2009, o jogador se destacou no Americano durante o Campeonato Carioca e chamou a atenção dos dirigentes vascaínos. A pedido de Dorival Júnior, então técnico da equipe cruzmaltina, o jogador foi contratado para a disputa da Série B do Brasileirão.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 20:30 - Gian revela que passou por problemas pessoais no início deste ano
Próxima: 22:07 - Fluminense ainda sonha com Vasco Barra