Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 09/03/2010 - TER - 13:49 - Mancini:'Temos 85% de aproveitamento no ano e não me sinto pressionado'

O respaldo da diretoria do Vasco já poderia deixar o técnico Vagner Mancini tranquilo com relação a sua manutenção no comando do time. Porém, embora a equipe não esteja correspondendo mesmo com as vitórias, o treinador usou de um artifício incontestável para constatar a excelência do seu trabalho até aqui.

“A matemática está a meu favor. Temos 85% de aproveitamento no ano e não me sinto pressionando. Sou um cara light e procuro não me envolver com que vem sendo dito do lado de fora do clube”, disse o treinador.

Alguns jogadores do clube cruzmaltino não estariam totalmente satisfeitos com algumas atitudes do treinador em determinados jogos. Chegou-se a comentar até que o Vasco já estaria procurando outro treinador, fato que foi veementemente negado pelo diretor executivo Rodrigo Caetano.

Mesmo com a pressão sendo grande, o técnico Vagner Mancini não quer levar qualquer sentimento negativo para o clássico de domingo, contra o Flamengo, no Maracanã, pela quarta rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Estadual.

“Não podemos levar uma carga negativa para o jogo contra o Flamengo. Queremos jogar futebol no domingo e todos dentro do grupo irão se esforçar para vencer”, encerrou o comandante.

O Vasco é líder do Grupo B, com 9 pontos. O Botafogo, campeão da Taça Guanabara, ocupa a segunda posição, com seis pontos, uma vez que foi derrotado por 2 a 1 no clássico com o Fluminense, domingo.

Fonte: UOL

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 13:47 - Mancini alerta jogadores para que rivalidade não influencie em campo
Próxima: 14:13 - Rafael Carioca quer homenagear filho com gol no clássico