Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 08/03/2010 - SEG - 19:19 - Quarteto vascaíno já sofre questionamentos

Bastou um tempo na magra vitória sobre o Boavista para o quarteto ofensivo do Vasco já começar a ser questionado. Philippe Coutinho, Carlos Alberto, Dodô e Élton criaram poucas jogadas juntos e o time ficou com poucas opções pelas laterais para não ficar ainda mais desguarnecido na marcação. Mancini sacou Dodô no intervalo e colocou Robinho, que era a outra opção de escalação.

Para o clássico contra o Flamengo, a tendência é uma escalação mais conservadora. Resta saber quem dos quatro vai sair. Apesar de contra o Boavista o escolhido ter sido Dodô, a tendência é a de que o camisa 10 receba nova oportunidade e Élton, que está em litígio com parte da torcida e que também não teve grandes atuações, seja a opção. Mesmo assim, ainda existe uma pequena chance de os quatro começarem novamente juntos.

Vágner Mancini afirmou que ainda é cedo para definir a escalação. Ele pretende aproveitar a semana cheia para treinar e realizar seus testes e observações. Além disso, o treinador gosta muito de conversar com os jogadores e perceber a questão emocional de cada um.

"O Vasco cresceu no segundo tempo. Vamos ver como a semana vai se desenvolver para definir o time", afirmou.

Fonte: O Dia

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 19:18 - Pleno do TJD analisará recursos de Nilton e Mancini na 5ª-feira
Próxima: 19:45 - Maratonas Aquáticas: Mariana Mello fica em 8º lugar em Tapes-RS