Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 07/03/2010 - DOM - 20:52 - Mancini elogia Carlos Alberto mas não quer time dependente do capitão

De volta ao time do Vasco após três partidas afastado por causa de lesão, o meia Carlos Alberto sofreu e converteu o pênalti que deu a vitória ao Gigante da Colina por 1 a 0 sobre o Boavista, na tarde deste domingo, em São Januário, pela Taça Rio (assista ao lance no vídeo ao lado). A atuação do capitão ganhou elogios do técnico Vagner Mancini, que fez um alerta sobre a dependência da equipe ao camisa 19.

- O Carlos Alberto é diferenciado, e eu tenho dito isso nas últimas semanas. Ele atrai a marcação dos adversários, abre espaço para os companheiros. Nessa partida, ele sofreu o pênalti e fez o gol. Mas o Vasco não pode ser dependente apenas de um atleta. Temos de melhorar nas próximas rodadas até para proporcionar uma situação de jogo melhor a ele - analisou o comandante vascaíno.

Com o resultado sobre o Boavista, o Vasco chegou aos nove pontos no Grupo B da Taça Rio. Na próxima rodada, o Gigante da Colina vai enfrentar o Flamengo, domingo, às 19h30m (de Brasília), no Maracanã, pela quarta rodada do segundo turno do Campeonato Carioca.

Os jogadores do Vasco ganharam a segunda-feira de folga. O grupo só vai retornar aos trabalhos na próxima terça-feira, às 9h, em São Januário.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 20:48 - Confira o vídeo da confusão envolvendo Vagner Mancini após o fim do jogo
Próxima: 23:24 - Vasco é líder isolado do Grupo B e segue com a melhor campanha no geral