Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 07/03/2010 - DOM - 19:41 - Vágner Mancini discute com segurança do trio de arbitragem

Após vitória do Vasco, Mancini discute com segurança do trio de arbitragem

O tempo ficou quente após a vitória do Vasco sobre o Boavista por 1 a 0 neste domingo, em São Januário, pela terceira rodada da Taça Rio, segundo turno do Estadual do Rio. Quando Rodrigo Carvalhaes de Miranda apitou o fim do jogo, Vagner Mancini se dirigiu ao árbitro para cumprimentá-lo. No entanto, um segurança entendeu que o técnico cruzmaltino iria fazer uma cobrança de forma ríspida e empurrou o profissional.

O comandante não gostou e começou a discutir com o mesmo. O treinador acabou se acalmando quando outros jogadores do Vasco o tiraram da confusão. Além de Mancini, alguns jogadores do Boavista também cercaram o trio de arbitragem após o apito final para reclamar do pênalti que deu a vitória ao time de São Januário.

“Quando o árbitro apitou o fim do jogo, fui apenas cumprimentar o árbitro. Um segurança entendeu a situação de outra forma e me empurrou. Não havia necessidade dele agir daquela forma. Queria falar com o árbitro de forma civilizada”, afirmou Mancini.

Durante o jogo, o técnico não viveu bons momentos junto à torcida. No intervalo, quando optou por sacar Dodô e colocar Robinho, acabou ouvindo muitas vaias das arquibancadas de São Januário. O prestígio da equipe não é mais o mesmo. Após a derrota para o Botafogo na final da Taça Guanabara, o time vem sendo questionado seguidamente e os cruzmaltinos tem comparecido em pequeno número.

De qualquer maneira, com a vitória neste domingo o Vasco chegou a terceira vitória em três jogos da Taça Rio e se aproxima da vaga para a semifinal. Na próxima rodada, a equipe faz o clássico diante do Flamengo, domingo, às 19h30, no Maracanã.

Fonte: UOL

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 19:40 - Vasco tem interesse em Celso Roth, afirma jornalista
Próxima: 20:09 - Mancini: 'É melhor jogar mal e vencer do que jogar bem e perder'