Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 05/03/2010 - SEX - 18:16 - Gian ganha vaga na lateral-esquerda do Vasco

Após iniciar a temporada como titular da defesa vascaína, o zagueiro Gian vai ganhar uma nova oportunidade na equipe do Vasco. Porém, não será em sua posição de origem. O defensor foi escalado pelo técnico Vagner Mancini no treino tático realizado nesta sexta-feira, em São Januário, como lateral-esquerdo, na vaga de Márcio Careca, suspenso por ter sido expulso na partida da última quarta-feira, contra o Bangu, no Engenhão.

Por ser canhoto e ter como característica avançar ao ataque, Gian foi o escolhido do técnico Vagner Mancini, que não tem um reserva imediato para a lateral esquerda. Sem Careca, suspenso, e Ernani, que sofreu um acidente automobilístico, o comandante conta apenas com dois ex-juniores no elenco principal: Ari e Carlinhos. Como são muito jovens e inexperientes, eles ainda não tiveram uma oportunidade no time.

Na atividade desta sexta-feira, o capitão Carlos Alberto voltou a participar da movimentação com desenvoltura. O jogador formou o meio-campo do Gigante da Colina com Rafael Carioca, Souza e Philippe Coutinho. Após o tático, Mancini trabalhou o posicionamento dos defensores. A ideia foi corrigir as falhas apresentadas nas últimas partidas da temporada 2010.

O time titular treinou com a seguinte formação: Fernando Prass, Elder Granja, Fernando Titi e Gian; Rafael Carioca, Souza, Carlos Alberto e Philippe Coutinho; Dodô Elton.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 17:13 - Vasco consegue efeito suspensivo para Mancini dirigir time no domingo
Próxima: 18:26 - Aposte no Vasco na Timemania e concorra a brindes contra o Boavista