Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 05/03/2010 - SEX - 09:43 - Diretoria viaja em abril para tentar manter Carlos Alberto e Coutinho

Agora é para valer. Diferentemente da viagem a Portugal no último mês, quando uma comitiva do Vasco foi conhecer a estrutura de clubes lusitanos, uma nova ida a Europa poderá acontecer em cerca de 30 dias para tratar da permanência de Carlos Alberto e Philippe Coutinho no segundo semestre.

O diretor executivo de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, confia em uma negociação favorável com o Werder Bremen, da Alemanha, para prorrogar o contrato de empréstimo de Carlos Alberto. O dirigente disse que o momento é o de planejar. E a hora certa de agir está próxima.

— Estamos na fase do planejamento, da estratégia, esperando o momento certo de agir, que será em meados de abril para maio — declarou Caetano.

A queda de produção do Vasco sem Carlos Alberto nos dois últimos jogos acendeu o alerta. Para facilitar a negociação, o dirigente poderá usar como argumento o fato de o contrato com o Werder ter mais 12 meses de duração. Em 2009, o cenário era pior, com maior tempo de acordo (24 meses), e o Vasco obteve êxito.

— Nós temos o interesse, o agente dele tem o interesse, e o Carlos Alberto tem o interesse. Falta o interesse do Werder...

Sobre Philippe Coutinho, o dirigente mantém em sigilo o que vem sendo feito para adiar a sua apresentação à Inter de Milão. Mas o Vasco está se movimentando.

— Também é nosso interesse ficar com o Coutinho. Mas ainda estamos em março... Tudo vai acontecer no sigilo, como foi com o Carlos Alberto no ano passado — disse.

Carlos Alberto treinou e deverá voltar contra o Boavista, no domingo. O atacante Rafael Coelho teve a pena reduzida pelo Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva de sete para quatro jogos, já cumpridos.

Fonte: O Globo

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 09:05 - Basquete: Seleção Sub-15 treinou em São Januário nesta semana
Próxima: 09:45 - Maratonas Aquáticas: Pedro Mello, do infantil, vence prova em Macaé