Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 01/03/2010 - SEG - 09:41 - Mancini elogia atuações de Paulinho e Fumagalli

A vitória do Vasco serviu para amenizar a crise, mas ainda não aproximou o time de sua torcida. O pequeno público incentivou os jogadores debaixo de chuva, embora em alguns momentos era possível ouvir vaias e gritos de protesto.

A relação é ruim e o caminho para renovar os laços não está tão nítido.

— Está faltando o casamento entre a torcida e o time e não entendo o motivo. A gente observa uma certa distância, e não enxergamos o porquê. Afinal, perdemos só uma partida na temporada e nos classificamos na Copa do Brasil. No momento, temos que continuar trabalhando. É o que podemos fazer — disse o técnico Vagner Mancini.

Menos de mil pessoas pagaram ingresso ontem. E não viram um bom espetáculo.

Com um time bastante modificado, o Vasco foi refém de sua falta de confiança. Dodô, que não marca há cinco jogos, pelo menos melhorou um pouco em relação à partida com o SousaPB, na avaliação de Mancini.

— O Dodô participou mais do jogo. Voltou para marcar, ajudou muito, se entregou. Daqui a pouco, ele sai da fase negra e volta a marcar — declarou o técnico.

A próxima chance será na quarta-feira, contra o Bangu, no Engenhão. Rafael Carioca estará fora. Ele sofreu uma contratura na coxa direita e deverá ter condições de jogo somente na próxima semana. Já Carlos Alberto deverá voltar ao time, se estiver recuperado das dores no pé direito, que o tiraram do jogo de ontem.

Mesmo sem empolgar, o jogo também serviu para Mancini testar jogadores: — Paulinho e Fumagalli foram muito bem e fizeram o que foi determinado.

Depois do jogo, a sala de imprensa do estádio recebeu uma placa e foi batizada com o nome do radialista Sérgio Nogueira, locutor oficial de São Januário, morto em janeiro.

Fonte: O Globo

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 09:06 - Locutor Sérgio Nogueira ganha homenagens em São Januário
Próxima: 09:45 - Vôlei Base: Vasco disputou Torneio Início Juvenil Feminino