Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 01/03/2010 - SEG - 10:19 - Futmesa: Vasco é campeão da Supercopa Interclubes modalidade Pastilha

VASCO É CAMPEÃO DA SUPERCOPA INTERCLUBES 2010

Foi realizada no dia 28/02 nas dependências do RIVER F.C, a SUPERCOPA 2010, primeira competição oficial da temporada 2010 na modalidade PASTILHA.

Na competição interclubes, o Vasco se sagrou campeão de forma direta, valendo lembrar que, o regulamento previa a realização de uma partida decisiva entre os campeões da Copa FEFUMERJ e ESTADUAL, como o gigante da colina faturou os dois títulos na última temporada, ficou também com o caneco da SUPERCOPA 2010.

Já na categoria individual a competição contou com a presença de 32 atletas, e o Vasco foi representado pelo quarteto formado por Carlos "Bad" Renato, Igor, Marcelo Lages e Toninho.

Destaque para Igor, o guerreiro da colina foi o vice-campeão, tendo chegado a final com 100% de aproveitamento, foram 9 vitórias consecutivas até a derrota para o atleta Cristopher da Friburguense. Destaque ainda para Carlos "Bad" Renato que marcou presença no pódio terminando a competição na 4a colocação. Marcelo Lages (vice-campeão da Supercopa em 2009) foi eliminado nas oitavas e Toninho não obteve classificação na fase de grupos.

Nota Vasco Futmesa: Na categoria individual o Vasco conquistou a Supercopa em 2005 e 2006 com os atletas Marcelo Lages e Marcus Vinicius respectivamente.


Vasco campeão da Supercopa 2010 modalidade pastilha


Fonte: Blog Vasco Futmesa

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 10:13 - Lançamento do livro de Ziraldo sobre o Vasco é nesta segunda-feira
Próxima: 10:23 - Rafael Carioca não terá condições de jogo contra o Bangu