Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 25/02/2010 - QUI - 21:05 - Nilton pode ser suspenso por até 12 jogos por entrada em alvinegro

O volante Nilton pode ser suspenso por até 12 jogos pela entrada dura no alvinegro Caio, na decisão da Taça Guanabara. O jogador foi enquadrado no artigo 254-A II do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que fala em "prática de agressão física". O julgamento acontecerá na próxima quarta-feira, dia 3, no TJD-RJ. As informações são do site Justiça Desportiva.

Expulso na mesma partida, por cometer pênalti em Abreu, o zagueiro Titi será julgado no mesmo dia e pode pegar até três jogos de gancho. O jogador foi incluso no artigo 250 - "praticar ato desleal ou hostil".

Tanto Nilton como Titi não poderão estrear na Taça Rio, domingo, contra o Volta Redonda, às 17h, em São Januário. A suspensão automática será deduzida da pena que venha a ser imposta na próxima quarta.

O técnico Vagner Mancini também foi denunciado pela procuradoria do TJD, que alega invasão do treinador ao gramado durante a disputa de pênaltis contra o Fluminense, na semifinal da Taça Guanabara. Mancini responderá ao artigo 258-B (invadir local destinado à equipe de arbitragem, ou o local da partida) e 258-C (dar ou transmitir instruções a atletas em local proibido). Cada artigo prevê punição de um a três jogos.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 19:25 - VASCO ENTRA EM CAMPO SEM LOGOTIPO DO HABIB'S NAS MANGAS
Próxima: 21:06 - Reunião em SJ para resolver questão da 2ª cota da Eletrobrás