Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 18/02/2010 - QUI - 20:23 - Vágner Mancini vai comandar treino secreto nesta 6ª-feira

O mistério vai imperar em São Januário nesta sexta-feira. Sem a presença da imprensa, o técnico Vagner Mancini vai comandar uma atividade secreta por 60 minutos. A partir daí, os jornalistas terão acesso ao estádio de São Januário para acompanhar o restante da atividade do Vasco. A dois dias da final da Taça Guanabara, contra o Botafogo, no domingo, às 17h (horário de Brasília), no Maracanã, todo cuidado é pouco para levantar o caneco.

A expectativa é que Mancini faça uma atividade tática, um treino de cobranças de pênalti, e de bolas paradas. Assim como nesta quinta-feira, o treinador pretende trabalhar o posicionamento de sua defesa para superar os cruzamentos à área do Botafogo, que utiliza a estatura do uruguaio Loco Abreu para vencer os defensores. Nesta quinta-feira, o zagueiro Dedé foi utilizado na posição do gringo.

A tendência é que o técnico Vagner Mancini possa contar com o retorno do volante Nilton, que segue em tratamento de um problema no joelho direito, e do capitão Carlos Alberto, também em recuperação de uma contusão no peito do pé direito. Os dois jogadores devem ser liberados pelo departamento médico para participar da atividade desta sexta-feira. Caso não possam atuar, Rafael Carioca e Magno serão os substitutos.

Nesta quinta-feira, Mancini comandou o Vasco com a seguinte formação: Fernando Prass, Elder Granja, Fernando, Titi e Márcio Careca; Rafael Carioca, Léo Gago, Souza e Magno; Philippe Coutinho e Dodô.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 20:12 - Dedé é utilizado por Mancini na mesma posição do uruguaio Loco Abreu
Próxima: 20:47 - Marcelo de Lima Henrique apitará a final da Taça Guanabara