Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 10/02/2010 - QUA - 18:43 - 680 policiais militares trabalharão no jogo Vasco x Fluminense

A Polícia Militar informou nesta quarta-feira (10) que empregará um efetivo de 51.087 policiais e 1.944 viaturas nas ruas para o Carnaval. O esquema começará já nesta quinta-feira (11) e irá até as 15h da outra quinta (18).

O reforço no policiamento se inicia com o patrulhamento nas estradas e vias especiais (avenida Brasil e linhas Vermelha e Amarela) a partir das 15h de amanhã. Ao todo, serão 4.106 PMs envolvidos e 121 viaturas.

Na região do Sambódromo, onde serão realizados os desfiles das escolas de samba, serão 837 policiais militares trabalhando por dia.

Três aeronaves serão usadas pela corporação durante o Carnaval. Haverá reforço de policiamento nos presídios e aumento do efetivo noturno nas comunidades ocupadas por UPPs (Unidades de Polícia Pacificadoras)

O Grupamento de Motociclistas estará com 35 motocicletas, que serão distribuídas em grupos de três veículos e quatro policiais.

A corporação anunciou ainda que para a partida da semifinal da Taça Guanabara entre Vasco e Fluminense, no próximo sábado (13), serão empregados 680 PMs e 30 viaturas. Já para o jogo Flamengo x Botafogo, na quarta-feira de Cinzas (17), o efetivo será de 690 homens e 40 viaturas.

O policiamento a pé será empregado nos desfiles de escolas de samba, blocos populares e áreas externas de clubes, com reforço no aterro do Flamengo com vistas à guarda de ônibus de Turismo e hotéis. O Batalhão Florestal reforçará o entorno da Ilha Grande, em Angra dos Reis, litoral Sul Fluminense.

De acordo com a corporação, o número de policiais militares empregados para o Carnaval deste ano será 4,6% maior do que do ano passado. Já o de viaturas, o acréscimo será de 20%.

Fonte: R7

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 18:26 - Sindicato dos atletas do RJ obtém liminar proibindo jogos das 10 às 17h
Próxima: 18:44 - Orlando Peçanha foi campeão como jogador e auxiliar-técnico no Vasco