Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 09/02/2010 - TER - 09:49 - Argentino Fabian Monzon, do Boca, pode ser o lateral-esquerdo pretendido

Rodrigo Caetano, executivo do futebol do Vasco, admitiu que procura de um lateral-esquerdo para compor o elenco para o restante da temporada 2010. Segundo o dirigente, as ofertas têm aparecido, mas o clube não está disposto a desembolsar um valor elevado por um atleta que será reserva de Márcio Careca.

A necessidade ocorreu por conta do acidente automobilístico sofrido pelo lateral-esquerdo Ernani há duas semanas. O jogador sofreu uma luxação no fêmur e uma pequena fratura na bacia. A expectativa é que ele retorne aos gramados em três meses.

- Surgiu uma necessidade pelo acidente do Ernani. Caso o Vasco venha a contratar um jogador, ele seria para compor o elenco. Se for para compor o elenco, o investimento não será alto – afirmou Rodrigo Caetano.

O argentino Fabian Monzon, com passagens pelo Bétis, da Espanha, e pela seleção argentina, foi oferecido à diretoria. O gringo defende o Boca Juniors e poderia ser uma das opções para ocupar o setor. Porém, como Caetano afirmou, o investimento por um lateral não será elevado.

- Não procuramos um atleta para ser titular. Estamos satisfeitos com o que o Márcio Careca está apresentando até o momento – explicou o dirigente.




Fonte: GloboEsporte.com (texto), Blog O Sentimento Não Para (foto)

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 09:41 - Vasco x Fluminense: equilíbrio nos mata-matas nos últimos 30 anos
Próxima: 11:11 - Élton espera encontrar dificuldades na partida diante do Sousa-PB