Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 08/02/2010 - SEG - 10:33 - Fernando: 'Esse foi o nosso pior jogo no primeiro turno'

A atuação do Vasco no empate em 2 a 2 diante do Madureira deixou a desejar. Ao comentar o resultado do time do último domingo, em São Januário, o zagueiro Fernando não fez por menos e afirmou que a igualdade do time neste final de semana foi a pior atuação do time neste inicio de temporada.

"Posso dizer sim que esse foi o nosso pior jogo no primeiro turno. Precisamos reconhecer que o Madureira teve os seu méritos e mostrou um time muito bem armado. Já a nossa equipe não repetiu as boas atuações”, disse.

O defensor admitiu que o Vasco deixou a desejar, sobretudo, no aspecto técnico. Para Fernando, a força de um dos grandes do Rio de Janeiro fez com que o time não conhecesse a primeiro derrota dentro da competição estadual.

“Conseguimos empatar a partida (em uma cabeçada do zagueiro Thiago Martinelli) muito mais na base da força. Não apresentamos um bom jogo e temos de ter muito cuidado na semifinal”, encerrou.

Fernando deverá estar em campo na partida do próximo Sábado de Carnaval quando o Vasco enfrentará o Fluminense pela semifinal do primeiro turno da competição estadual. Flamengo e Botafogo decidem quem será o outro finalista no dia 17.

Fonte: UOL

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 10:33 - Vasco vai tentar contratação de um lateral-esquerdo
Próxima: 10:40 - Atletismo: Vasco vence Copa do Brasil de Cross Country no Juvenil Feminino