Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 03/02/2010 - QUA - 16:58 - Madson cobra do Vasco, na Justiça, direito de arena e 'bichos'

Madson não acompanhou a delegação do Santos que seguiu para o ABC paulista, onde nesta quinta-feira o time encara o Santo André, no Estádio Bruno José Daniel, às 21h (horário de Brasília), pelo Campeonato Paulista. Ele seguiu ao Rio de Janeiro para participar de uma audiência contra seu ex-clube, o Vasco. O jogador estará no Tribunal também na quinta, só que mais cedo, às 10h.

“O ex-jogador do Vasco está pleiteando uma indenização em razão de direitos trabalhistas. Amanhã estaremos no tribunal para resolver esta pendência. O assunto gira em torno de direitos de arena e ‘bichos’ que ele alega ter de receber”, afirmou o vice-jurídico do Vasco, Nelson de Almeida, em entrevista ao UOL Esporte.

O atleta esteve no ‘ano das trevas’ do Cruzmaltino. Ele participou da derrocada vascaína de 2008, que culminou no rebaixamento à Série B. Contudo, um dos únicos jogadores que se ‘safaram’ da perseguição da torcida, o meia se transferiu ao Santos no início de 2009.

Neste ano, o jogador vem encarando dificuldades para se firmar no Santos. Com o técnico Dorival Júnior, que curiosamente tem uma recente história com o clube de São Januário, o meia ainda não teve nenhuma oportunidade no time titular. Até agora são quatro aparições e nenhum gol.

Já o Vasco vem em uma crescente absoluta. Depois de se sagrar campeão da Série B de 2009, o time é líder do grupo B da Taça Guanabara e é a melhor equipe da competição estadual até o momento. Nesta quinta-feira, além da batalha contra Madson, a equipe encara o Resende, em Volta Redonda.

Fonte: UOL

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 16:04 - Léo Gago espera manter sua vaga de titular no time do Vasco
Próxima: 17:52 - Dodô se diz surpreso com o desempenho no início do Estadual