Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 01/02/2010 - SEG - 20:46 - Márcio Careca lamenta acidente sofrido por Ernani

Com o acidente automobilístico sofrido por Ernani, na última sexta-feira, o Vasco passou a ter apenas um jogador experiente para a lateral esquerda: Márcio Careca, de 31 anos. Contratado ao Barueri no fim da temporada passada, o camisa 15 foi titular nas cinco partidas do Gigante da Colina na Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca.

Nesta segunda-feira, em Volta Redonda, a comissão técnica promoveu Ari, oriundo dos juniores e que foi relacionado para a semana de preparação na Cidade do Aço para compor o elenco. Com isso, Careca não tem ninguém para preocupá-lo durante os treinamentos ou até mesmo em caso de uma suspensão ou lesão.

O jogador sabe que tem lugar assegurado, por mais que tenha de ficar fora para cumprir suspensão automática ou passar alguns dias no departamento médico. Essa situação, no entanto, não é das melhores.

- É ruim não ter uma sombra. Você precisar trabalhar mais do que o normal, uma vez que não há um outro atleta para fazer essa função. Se rola uma partida da qual poderia ser poupado, acabo precisando entrar em campo. Mas temos jogadores de qualidade que podem entrar numa eventual necessidade.

O titular ainda comentou o acidente sofrido por Ernani. Segundo ele, que ainda não marcou com camisa do Vasco, o companheiro vai se recuperar e vai retornar logo aos gramados.

- Ficamos tristes porque é um companheiro nosso do dia a dia. Espero que ele se cuide ainda mais para ajudar o nosso time lá na frente. O importante é que se recupere bem e possa voltar normalmente – disse Careca.

Nesta segunda-feira, o Vasco fez uma atividade no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O técnico Vagner Mancini comandou um jogo-treino contra o Fênix, de Barra Mansa - empate em 1 a 1, e Elton marcou para o Vasco. Careca ficou apenas na sala de musculação, assim como os outros jogadores que participaram da vitória por 3 a 0 sobre o Friburguense, doningo. Por outro lado, o garoto Ari participou de grande parte da atividade para se habituar aos novos companheiros.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 20:00 - Jogadores que não enfrentaram Friburguense perdem jogo-treino para o Fênix
Próxima: 21:29 - FFERJ deve confirmar Vasco x Madureira para o dia 07/02 às 17h