Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 31/01/2010 - DOM - 13:08 - Rafael Carioca garante estar bem fisicamente

O volante Rafael Carioca tem a chance de fazer sua estreia com a camisa do Vasco neste domingo. O titular Léo Gago está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e com isso, Vagner Mancini poderá optar pelo jogador. Rafael Carioca afirmou que existe certa ansiedade em estrear pelo clube.

“Quero provar o investimento que foi feito em mim. Estou ansioso para estrear e para ser aprovado pela torcida”, disse o jogador.

Rafael Carioca declarou que está bem fisicamente e que esperar agarrar essa oportunidade da melhor maneira possível já que a concorrência no Vasco será difícil.

“Estou bem fisicamente e espero que eu possa ter esse teste. Preciso agarrar a chance porque o grupo é composto por jogadores de alto nível”, afirmou o volante.

O jogador falou ainda que seria ótimo atuar ao lado de jogadores como Dodô e Philippe Coutinho. E caso seja realmente o escolhido para a posição, fará o meio mais pela esquerda tendo Souza na direita e Nilton mais no centro. O volante não vê problemas em atuar com esse esquema.

“Quando eu defendi o Grêmio, eu joguei mais preso. Já na Rússia, eu sempre tive mais liberada para atacar. Gosto de ter a bola e dar assistência. Seria um prazer jogar ao lado do Dodô e do Philippe Coutinho”, encerrou Rafael Carioca.

O Vasco enfrenta neste domingo, o Friburguense, às 17h, fora de casa. Em caso de vitória, o time da colina estará matematicamente classificado para a semifinal.

Fonte: Jornal dos Sports online

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 09:39 - Mancini cita Hortência como exemplo para união dos jogadores
Próxima: 13:53 - Ex-professor de vôlei do Vasco cria projeto para crianças carentes