Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 24/01/2010 - DOM - 21:32 - Dodô leva o 3º cartão amarelo e não enfrenta o Macaé

A noite foi toda dele. Parecia que o atacante Dodô jogava em casa, como nos velhos tempos de Botafogo. Mas foi justamente contra o ex-time que ele mostrou que agora é jogador do Vasco da Gama. Com três gols na partida vencida por 6 a 0 pelo Gigante da Colina, todos do atacante marcados no primeiro tempo, o artilheiro dos gols bonitos mostrou que não perdeu a categoria depois de mais de um ano parado por conta de suspensão.

Acompanhe o site Justicadesportiva.com.br também pelo Twitter

A má notícia da noite deste domingo, dia 24 de janeiro, para Dodô foi o terceiro cartão amarelo que levou no Campeonato Carioca. Dessa forma, ele está fora da partida contra o Macaé, no dia 28, em São Januário, quando cumprirá a suspensão automática. A falta que gerou a punição aconteceu já nos acréscimos do primeiro tempo. Este foi o terceiro cartão amarelo consecutivo do atacante, que já havia sido advertido nos jogos contra Tigres do Brasil e América.

Além de Dodô, o Vasco contou com mais quatro jogadores punidos pelo árbitro: Léo Gago, Márcio Careca e Fagner. Este último, com a segunda advertência na competição, está pendurado na próxima partida.

Com os três pontos ganhos após o primeiro clássico carioca do ano, o Vasco se isolou na liderança do Grupo B da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca, com nove pontos em três rodadas realizadas. Com mais 12 pontos em disputa, a matemática aponta para que com apenas mais seis pontos o time do técnico Vagner Mancini já garanta uma vaga nas semifinais.

Você acompanha as notícias do futebol brasileiro aqui no Justicadesportiva.com.br

Fonte: Justiça Desportiva

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 21:30 - É O PODER! DODÔ FAZ 3 E O VASCÃO HUMILHA BOTAFOGO: 6 A 0
Próxima: 21:40 - Troféu NETVASCO 2010: Dê suas notas para as atuações