Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 21/01/2010 - QUI - 15:22 - Dos 47 mil cadastrados, cerca de 18 mil sócios pagam mensalidade

O Vasco já tem quase 47 mil inscrições no programa sócio-torcedor, lançado no final de maio de 2009. Mas o número de pessoas que pagam regularmente as mensalidades está bem abaixo disso. É de cerca de 18 mil vascaínos. Deles, a maioria é da categoria sócio-torcedor, cujo valor mensal é de R$ 20.

Em janeiro, a previsão é que o clube receba cerca de R$ 360 mil derivado do “O Vasco é meu”. Do valor, já estão descontados os 30% da empresa terceirizada que administra o programa de sócios.

O fato de um torcedor se inscrever não significa que ele vire, automaticamente, sócio do Vasco. Antes ele precisa quitar a primeira mensalidade e seguir pagando regularmente. Por isso, o departamento de marketing tem planos de investir mais em ações para manter o interesse dos novos sócios para que o número de inadimplentes não cresça ao longo de 2010.

Apesar de estar abaixo de programas similares de outros clubes, “O Vasco é meu” pode ser considerado um sucesso no clube. Isso porque o primeiro projeto sócio-torcedor lançado pelo Vasco só conseguiu captar cerca de três mil adeptos.

Fonte: Blog Primeira Mão - GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 15:06 - Tênis: Seletiva do Vasco será realizada em fevereiro
Próxima: 15:24 - Márcio Careca fala da expectativa para o clássico contra o Botafogo