Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 21/01/2010 - QUI - 14:42 - Jumar fala sobre a disputa da titularidade no meio-campo do Vasco

Em entrevista à Super Rádio Brasil, Jumar, volante do Vasco, fala do seu início da temporada, da titularidade até o momento e da sua expectativa para o clássico contra o Botafogo:

"A gente vem trabalhando para poder conquistar o espaço. Cabe ao treinador escalar quem vai ser titular. Acho que isso é um reconhecimento dele para o meu trabalho."

Pré-temporada foi determinante para dar a Jumar a condição de titular?

"Com certeza. É um começo, a gente tem que procurar mostrar o trabalho já no começo, para que mostre que a gente está a fim de fazer um bom trabalho, de poder fazer uma boa temporada, e, acima de tudo, ajudar à equipe."

Apesar de não aparecer muito para a torcida, Jumar se considera importante no esquema tático no treinador?

"A minha função, taticamente, creio que seja muito importante, por eu ajudar muito na marcação. Não sou jogador que aparece para o torcedor. Não é minha função. Eu tenho comigo que o meu papel, que eu tenho desempenhado dentro do campo, está sendo bem feito. A prova disso é que o treinador está gostando do meu trabalho. Espero dar continuidade para poder me manter no time titular."

Jumar, que já rodou bastante, pensa em parar e ficar um pouco mais no Vasco?

"A intenção é essa: poder fazer uma boa temporada aqui na equipe do Vasco. Acima de tudo, mostrar meu trabalho. É a minha intenção, me firmar, poder dar continuidade. O que acontecer será conseqüência do trabalho que eu fizer aqui."

Como Jumar se sente em relação ao clássico contra o Botafogo?

"Acho que vai ser um jogo muito forte. A dedicação que cada jogador vai ter que ter durante a partida que vai decidir a partida. A gente tem que estar tranquilo, saber da nossa condição, para que a gente possa fazer um bom jogo na medida do possível."

Fonte: Supervasco

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 13:58 - Goleiro Cestaro retornou aos Juniores como capitão do time
Próxima: 15:06 - Tênis: Seletiva do Vasco será realizada em fevereiro