Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 20/01/2010 - QUA - 12:23 - Carlos Leite, empresário de Ramon, se irrita com direção do Inter

O empresário Carlos Leite, representante do lateral-esquerdo Ramón, demonstrou irritação com a direção colorada pelo tratamento recebido pelo jogador, que teria sido considerado apenas um “bom reserva” para Kleber, titular da posição no Internacional.

Segundo Leite, o diretor executivo de futebol do Inter, Newton Drummond, teria dito que não havia ninguém no mercado brasileiro melhor que Ramón para ser reserva de Kleber. “Não é uma colocação para se fazer a um jogador que fez um excelente ano”, criticou Leite, em entrevista na noite desta terça à Rádio Bandeirantes. “É claro que o Ramon sabe que vem depois do Kleber, mas nenhum jogador gosta de escutar isso”, concluiu, afirmando também que a direção do Inter teria mudado a oferta ao jogador.

O Internacional quer renovar o contrato com Ramon para que ele jogue no clube em 2010 ou seja emprestado ao Vasco da Gama, principal interessado no jogador. O presidente do clube carioca, Roberto Dinamite declarou que ainda espera por Ramon para a atual temporada.

“A questão do Ramon foi que o Internacional não aceitou liberar o jogador. Ele não vai jogar lá, acho que nem será reserva. O Vasco tem um projeto futuro para contar com o jogador, que foi importante para a volta do Vasco à Série A. Mais lá para frente a situação pode ser real”, disse Dinamite ao Jornal dos Sports.

Fonte: UOL

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 11:29 - Consultor diz que posição do Vasco como 'grande' está ameaçada
Próxima: 12:57 - Presidente do Botafogo diz que não há falta de segurança no Engenhão