Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 19/01/2010 - TER - 13:42 - Rafael Coelho elogia a força do elenco do Vasco

Em entrevista à Super Rádio Brasil, Rafael Coelho, atacante contratado junto ao Figueirense, fala sobre suas expectativas pelo Campeonato Carioca:

"A gente, pelo jeito que a gente está conversando, pelos treinamentos que a gente está fazendo, a gente espera fazer um bom Campeonato Carioca. Pelo menos, espero estar na final. Com certeza, a gente estando na final, com a força que o grupo está, unido pra caramba, se ajudando um ao outro, estamos esperando fazer um grande campeonato."

União do grupo pode fazer a diferença dentro de campo?

"Com certeza. Quando eu cheguei aqui, tive uma recepção que foi brincadeira. Fui muito bem recebido pelo Carlos Alberto, pelo Dodô, entre outros jogadores... Pelo Fernando Prass. Todo mundo me apoiou, todo mundo me deu força para que eu possa chegar dentro de campo e mostrar o melhor do meu trabalho. Isso tudo conta par um jogador novato chegando, porque ter dá força. O próprio jogador vê que está todo mundo do seu lado."

Por que Coelho acha que foi o escolhido por Vagner Mancini?

"Acho que pelo trabalho que eu fiz no ano passado. 2009 foi um ano muito importante para mim, onde eu me destaquei bastante. Espero manter essa meta de gols no ano de 2010 e que eu possa melhorar ainda mais."

E em relação especificamente a gols, qual a meta de Rafael Coelho para 2010?

"A minha meta no Figueirense no ano passado foi de 27 gols num ano. A cada ano que passa, você tem sempre que procurar melhorar essas metas, procurar aumentar. Então, minha meta esse ano, e eu tenho condições para isso, é aumentar esse número de gols que eu fiz em 2009."

O que Rafael Coelho espera em relação à artilharia?

"Nas oportunidades que aparecerem, a gente vai estar procurando fazer, ou eu, ou o Dodô, ou o próprio Carlos Alberto, ou qualquer um dos nossos companheiros. O importante é sair com a vitória. Em primeiro, eu não me preocupo em estar fazendo gol, e sim, com o meu companheiro, se ele estiver melhor colocado, em dar a bola para ele fazer. Isso é grupo unido. Grupo forte se faz assim. Um dando a bola para o outro que estiver mais bem colocado."

Tatuagem

"Essa tatuagem é o Coração de Jesus. Eu fiz quando foi meu primeiro ano no profissional, em 2007. É ela que vem me protegendo, vem me dando força. Todo dia eu rezo para que ela possa a cada dia me dar mais força e que possa estar continuando a jogar futebol."

Fonte: Supervasco

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 13:36 - Rodrigo Nunes de Sá apita América x Vasco
Próxima: 13:43 - Chapa Eurico Miranda/Silvio Godoi vence eleição do Cons. de Beneméritos