Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 18/01/2010 - SEG - 21:32 - ÉLTON SERÁ (RE)APRESENTADO NESTA TERÇA-FEIRA

Até o fim da tarde desta segunda-feira, uma troca de documentos entre Vasco e São Caetano era o que separava Elton do clube carioca. E se a expectativa era de que tudo fosse resolvido ao longo da semana, o torcedor cruzmaltino tem mais um motivo para comemorar. A diretoria cruzmaltina recebeu no início da noite a liberação do Azulão, e o retorno de Elton à Colina está 100% confirmado. Ele chega ao Rio de Janeiro nesta terça-feira, quando assinará um contrato com duração até o fim de 2010 e, em seguida, será apresentado oficialmente. No mesmo dia já treina com os seus companheiros.

- Estou muito feliz com este acerto e esperançoso de que terei mais um ano de sucesso. Espero repetir este ano tudo o que fiz em 2009. Estou louco para voltar a treinar com o pessoal e entrar em campo o mais rápido possível - disse o jogador, que deve levar de dez a 12 dias para ter condições físicas e legais de jogo.

Elton foi o maior goleador do Vasco na temporada passada, com 26 gols. Após a Série B, o jogador iniciou negociações com o futebol europeu, mas as propostas não agradaram ao São Caetano, que preferiu não vender o atleta. Com isso, o caminho ficou livre para um retorno ao Vasco, que mostrou interesse em contar novamente com o goleador.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 19:42 - Carlos Alberto se diz feliz com gol do irmão Fernando pelo rival
Próxima: 22:50 - Caetano diz que ainda faltam 'pequenos detalhes' para vinda de Élton