Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 18/01/2010 - SEG - 19:40 - Caíque entra no ataque, e Rafael Carioca tem 1ª oportunidade como titular

O técnico do Vasco, Vagner Mancini, realizou na tarde desta segunda-feira um treino tático em São Januário visando à partida contra o América, quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Engenhão. E a atividade contou com algumas surpresas, como a entrada de Caíque ao lado de Dodô no ataque, além do primeiro treino de Rafael Carioca entre os titulares. Outra novidade foi Rafael Coelho, que integrou a equipe reserva - ele vinha trabalhando separado do grupo para aprimorar a parte física.

Enquanto Caíque entrou na vaga de Rodrigo Pimpão, expulso na vitória por 1 a 0 sobre o Tigres, sábado, em São Januário, Rafael Carioca finalmente aparece como alternativa para o meio-campo vascaíno. O jogador, contratado ao Spartak de Moscou, ainda não está inscrito na Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), mas segundo o diretor executivo do clube, Rodrigo Caetano, a situação deve estar regularizada até quarta-feira.

Manicini testou duas formações na atividade tática, e o time titular começou com Fernando Prass, Fágner, Fernando, Gian e Márcio Careca; Nilton, Jumar, Léo Gago e Carlos Alberto; Caíque e Dodô. Após um período trabalhando posicionamento e jogadas, o treinador fez cinco alterações na equipe: os zagueiros Fernando e Gian deram lugar a Thiago Martinelli e Tite, respectivamente; Léo Gago saiu para a entrada de Souza; Caíque deu oportunidade a Coutinho; e Rafael Carioca ficou com a vaga de Jumar.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 19:38 - Vasco espera regularizar Carioca, Palermo, Robinho e Fumagalli até 4ª
Próxima: 19:42 - Carlos Alberto se diz feliz com gol do irmão Fernando pelo rival