Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 18/01/2010 - SEG - 16:29 - Contratado pela Band, Edmundo já comentou jogo do Estadual

O ex-jogador Edmundo é o novo contratado na Band. O comentarista estreou no último domingo durante a transmissão da vitória do Flamengo sobre o Duque de Caxias, de virada, por 3 a 2, em jogo válido pelo Campeonato Carioca de 2010.

Edmundo também fará parte do time que a emissora enviará à África do Sul para a Copa do Mundo, em junho. Em parceria com a Globo, o canal mostrará neste ano o Mundial, os campeonatos Paulista, Carioca, Brasileiro, Copa Kia do Brasi, a Copa Nissan Sul-americana e a Liga dos Campeões da Uefa.

Além disso, os dois canais acertaram na semana passada a transmissão compartilhada da Liga Europa, torneio em que Edmundo estreou na função de comentarista em setembro de 2008, na Rede TV!. À época, o departamento de esportes da rede paulista estava sob o comando de José Emílio Ambrósio, agora chefe do setor na Band.

O primeiro jogo do ídolo de Vasco e Palmeiras foi Benfica x BATE Borisov na primeira rodada da competição, com vitória de 2 a 0 para o time português. Edmundo teve a companhia do narrador Luiz Alfredo na partida.

Edmundo Alves de Souza Neto nasceu em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro, no dia 2 de abril de 1971. Em 18 anos de carreira, o ex-jogador defendeu Vasco, Palmeiras, Flamengo, Corinthians, Fiorentina (ITA), Santos, Napoli (ITA), Cruzeiro, Tokyo Verdy (JAP), Urawa Red (JAP), Fluminense, Nova Iguaçu e Figueirense.

Fonte: Máquina do Esporte

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 15:54 - Saiba mais sobre a campanha 'Vasco no Peito'
Próxima: 16:42 - Há 9 anos o Vasco se sagrava tetracampeão brasileiro