Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 18/01/2010 - SEG - 11:47 - Philippe Coutinho diz que não vai mudar seu estillo driblador

Philippe Coutinho não tem medo de cara feia. Prestes a ser confirmado como titular do Vasco na partida de quarta-feira, contra o América, no Engenhão, pela segunda rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, o meia afirmou que foi ameaçado em várias oportunidades por exibir o seu repertório nas partidas da Série B.

Ciente de que não pode mudar o seu estilo, Coutinho afirmou que só tem uma forma de responder aos adversários: dentro de campo.

- Ano passado aconteceram muitas provocações. O pessoal vinha falando e eu ficava quieto. Mas o segredo é fazer o meu. Alguns jogadores mandavam eu parar de pedalar porque eu ia tomar porrada. Ouvi muito no ano passado e nunca mudei. Esse é o meu estilo e vou continuar assim. Não respondo na palavra, apenas jogando futebol – avisou o jogador vascaíno.

Para Coutinho existe uma grande diferença do futebol objetivo para os lances de exibicionismo gratuito. Segundo o meia, ele não vai mudar o seu estilo.

- O futebol tem muitos jogadores que pedalam muito. É um futebol mais malandro, mais alegre. Sou assim. Jogo um futebol mais feliz e alegre, sempre buscando o objetivo de chegar ao gol. As coisas estão próximas, mas procuro fazer o meu – disse Coutinho.

Com as malas prontas para deixar o Vasco em junho para o Inter de Milão, da Itália, Coutinho revelou o seu desejo antes da despedida.

- Todo jogador quer ganhar. Comigo não é diferente. Tenho que sair em junho. Como eu disse, eu sempre tive vontade de jogar o Carioca. Espero aproveitar a chance e que a gente se torne campeão nessa temporada.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 11:37 - Dodô elogia Coutinho e fala do entrosamento com os novos companheiros
Próxima: 11:49 - Mancini elogia e admite escalar Coutinho como titular contra o América