Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 17/01/2010 - DOM - 20:11 - Eurico fala sobre denúncia e diz que não vê Calçada como adversário

Em declarações dadas ao repórter Rodrigo Campos, da Rádio Manchete - único veículo a que Eurico Miranda concedeu entrevista nos últimos dias -, o ex-presidente vascaíno comentou as denúncias sobre irregularidades na negociação de Paulo Miranda, em 2001, feitas pelo vice-jurídido do Vasco, Nelson Almeida, e também falou sobre as eleições para a presidência do Conselho de Beneméritos do clube, que serão realizadas na próxima terça-feira, dia 19/01:

DENÚNCIAS SOBRE A NEGOCIAÇÃO DE PAULO MIRANDA EM 2001

"Uma matéria que já foi discutida há cinco anos atrás, toda a documentação foi provada, e o cara vem trazer esse negócio agora e vem fazendo isso de uma forma leviana, buscando me atingir. Mas a resposta para isso vai ser... São duas respostas. Primeiro, no Judiciário, porque ele vai ter responder por isso que está assacando contra mim. E a segunda, e a principal para mim, vai ser resposta na terça-feira com a eleição lá no Conselho de Beneméritos."

ELEIÇÃO PARA O CONSELHO DE BENEMÉRITOS NA 3ª-FEIRA, 19/01

(Henrique Loureiro/Antônio S. Calçada x Eurico Miranda/Silvio Godoi)

"Eu acho perfeitamente válido, todas as pessoas têm o direito de questionar isso. Eu só acho muito estranho que o Calçada queira vir como vice. O Calçada foi presidente do Vasco durante muitos anos, é presidente de honra do Vasco, e vir como vice-presidente na chapa acho um tanto estranho, mas não vejo nada como adversário meu, etc, nem levo nesse sentido. Eu acho que ele pode ter lá as suas posições. Eu acho que isso tudo talvez seja um movimento no sentido de um temor da minha volta efetiva ao Vasco. Eu não sei porque essas pessoas tremem tanto, têm tanto receio, e fazem esse tipo de coisa. Não estou absolutamente preocupado com isso. Lamento que o Calçada esteja lá, e que vai perder. Com certeza vai perder. Vão perder, podem se juntar lá quem quiser porque a minha relação com o Conselho de Beneméritos... e eles sabem que vão perder. Daí você vê essa manifestação que aparece de última hora. É capaz de aparecer outra, vão jogar algum negócio."

Fonte: NETVASCO (transcrição)

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 19:16 - Juniores: Atacante Guilherme Alves retorna ao Vasco fazendo gol
Próxima: 20:22 - Roberto Dinamite recebeu a 'Joia de JK' em São Januário neste sábado