Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 15/01/2010 - SEX - 23:09 - Léo Gago, Ernani, Jumar, Rafael Coelho e Gustavo regularizados

Terminou o mistério em torno da situação de alguns dos principais reforços dos times cariocas para a nova temporada. A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro - Fferj - confirmou, na noite desta sexta-feira, a regularização de jogadores de Botafogo, Fluminense e Vasco cujas documentações estavam pendentes e tinham presença incerta na abertura do Estadual, através do BIRA - Boletim Informativo do Registro de Atletas.

O Alvinegro já conta com o zagueiro Antonio Carlos e o jovem Caio, que rescindiu com o Volta Redonda e deverá ficar no banco de reservas no sábado, contra o Macaé, às 19h30m. A diretoria espera acertar a documentação de Loco Abreu e Fábio Ferreira na próxima semana. O clube ainda trabalha os detalhes finais para que Vinícius Colombiano possa participar da competição.

O Fluminense teve suas expectativas confirmadas e quatro reforços estão à disposição do técnico Cuca: Júlio César, Everton, Leandro Euzébio e Willians. O Tricolor estreia no domingo, às 19h30m, contra o Americano.

No time da Colina, cinco recém-contratados já podem entrar em campo, mas apenas três foram relacionados pelo técnico Vagner Mancini - Léo Gago, Ernani e Jumar. Rafael Coelho e Gustavo, mesmo regularizados, não enfrentam o Tigres do Brasil, neste sábado, em São Januário. O meia Fumagalli, com quem o treinador esperava contar, ainda não tem condições de jogo.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 23:08 - Confira as atrações da edição nº 2 da Revista do Vasco
Próxima: 23:39 - Goleiro Cestaro e atacante Lipe estiveram no Vasco Camp nesta sexta