Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 14/01/2010 - QUI - 17:48 - Paraná confirma a contratação de Pará, dispensado pelo Vasco

O que era boato finalmente se confirmou na tarde desta quinta-feira. O Paraná Clube fechou a contratação do lateral-esquerdo Pará, 12º jogador do Tricolor para a temporada 2010. Na semana passada o vice-presidente de futebol do clube, Aramis Tissot, declarou que traria um ala ou um meia, dependendo do mercado. Na manhã desta quinta, o dirigente confirmou que Pará foi oferecido, com o acordo sendo fechado durante o dia.

“Estávamos analisando algumas coisas, acompanhamos este jogador desde a época de Bragantino. É um bom nome, envolvia valores não tão baixos”, explicou o diretor de futebol do Paraná, César Augusto de Mello, à Gazeta do Povo. Depois de pouco atuar no Vasco, Pará foi devolvido ao Bragantino, que o liberou para buscar uma agremiação neste ano.

A diretoria paranista evitou comentar, mas a chegada do novo reforço teve a participação da LA Sports. “Não vou manter a parceria, porém me dispus a ajudar o clube sempre que fosse pedido, dentro das possibilidades”, comentou há pouco tempo o empresário Luiz Alberto Oliveira. Com a vinda de Pará, o elenco do Paraná para o início da temporada pode se considerar fechado. Outras necessidades serão analisadas no decorrer do certame.

A apresentação do novo lateral-esquerdo deve acontecer ainda nesta semana. Com Pará no elenco, Guaru deverá ser “promovido” à meia no grupo do Tricolor.

Fonte: Gazeta do Povo

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 17:45 - Mancini: 'Fico feliz de ver o Dodô em campo após tudo o que ele passou'
Próxima: 17:57 - Lenílton Rodrigues apita Vasco x Tigres