Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 14/01/2010 - QUI - 12:54 - Rodrigo Caetano crê que terá Jumar e Caíque contra o Tigres

O rotineiro imbróglio causado pelas inscrições de última hora na Federação do Rio promete não causar danos ao Vasco, que ano passado sofreu com o caso Jeferson. Dos 13 reforços, apenas quatro não constam no Boletim de Registro (Bira) da entidade e dois deles o clube garante ter enviado a papelada a tempo para colocá-los em condição de jogar sábado, contra o Tigres, em São Januário.

O volante Jumar, ex-Palmeiras, e que foi titular no amistoso contra a Seleção Capixaba, e o meia Caíque, ex-Guarani, estão envolvidos no caso. Com otimismo, Rodrigo Caetano esclareceu.

- O regulamento diz que as documentações deveriam chegar até quarta-feira e conseguimos fazer isso com todas as contratações vindas do próprio futebol brasileiro. Os nomes vão aparecer por lá. Dependemos de alguns documentos de três ou quatro clubes, mas o importante é que as taxas e as inscrições já estão na Ferj - disse o diretor executivo da Colina, em referência ao prazo até sexta-feira para o acerto definitivo.

Os outros dois atletas, na realidade, de qualquer maneira não constariam na lista da entidade, pois são situações especiais, de negociações que partiram de fora do Brasil.

- Já sabíamos que o Rafael Carioca e o Palermo estariam fora. A antecipação do início do Carioca, por conta das datas da Copa, fizeram com que a documentação não pudesse ser protocolada. No caso do volante, aguardamos a papelada na segunda-feira. Com isso, Rafael já poderia atuar na segunda rodada (diante do América, no Engenhão) - avisou Caetano.

Em relação ao restante, jogadores como Elder Granja e Léo Gago estão em compasso de espera na Ferj, mas tem tudo para jogar sem qualquer empecilho. Basta que a oficialização de suas antigas federações seja feita, o que o Vasco já pediu com certa antecedência. Os rivais Fluminense e Botafogo têm o mesmo problema. O zagueiro alvinegro Antônio Carlos, por exemplo, corre risco de não jogar.

Fonte: Goal.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 12:51 - Pirataria faz Vasco adiar anúncio de camisa vencedora de votação
Próxima: 13:17 - Volta de Élton depende só de acerto financeiro