Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 09/01/2010 - SÁB - 22:11 - América-RN teria tentado a contratação do meia Magno

O dirigente do América, Paulinho Freire, conversou com o blog e descartou a contratação de Magno, jogador que disputou a Série B pelo Vasco da Gama e falou sobre a viagem para Belo Horizonte.

Patrocínio: “Acabei de chegar de BH e o patrocínio com o BMG ficou bem encaminhado. O pessoal é muito profissional, o pessoal que está analisando o assunto, mas a conversa foi muito proveitosa. Nós fomos recebidos pelo dono do banco e na próxima semana vem a resposta oficial, mas foi muito boa a nossa conversa”.

Contratação de Magno: “Não tem fundamento nenhum, eu gosto muito do futebol dele é muito bom jogador, mas não tem nada. Até queria contar com o Magno no time, mas não tem nenhum fundamento”.

Elenco do América: “Na minha avaliação temos o melhor elenco do Estadual. Quero ver na prática. Lembre Marcos que quando o Diá assumiu o time ano passado, ele trabalhou com o elenco que nós tínhamos em casa, fez com que vários jogadores tivessem um aumento de produção e a mesma coisa vai acontecer com o Moroni que é um profissional competente e muito sério e que vai saber tirar proveito das características individuais de cada um dos atletas”.

Fonte: Blog Marcelo Lopes - Site da Rádio Globo Natal

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 21:59 - Atriz que vestiu camisa em campanha pela paz não torce para o Vasco
Próxima: 22:28 - Irmão de Carlos Alberto recusou proposta do Vasco para não ficar na sombra