Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 07/01/2010 - QUI - 22:26 - Para Carlos Germano, Fernando Prass pode ser ídolo do Vasco

O Novo preparador de goleiros do Vasco e ex-ídolo do clube, Carlos Germano, elogiou muito o atual titular da meta vascaína, Fernando Prass. Para o membro da comissão técnica, o arqueiro mostrou qualidade e pode virar um dos grandes ídolos do clube, se permanecer por mais tempo em São Januário.

“Quando Fernando Prass chegou ao Vasco, ele e o Tiago estavam muito bem. Mas Tiago teve uma lesão e o Fernando agarrou a oportunidade com seu ótimo trabalho e regularidade. Ele tem mais um ano de contrato e está criando uma grande identificação com o clube. Vai virar um grande ídolo se ficar no Vasco por mais tempo, como aconteceu comigo. Isso faz diferença, dá segurança e identificação ao torcedor”, afirmou o ex-goleiro.

Carlos Germano acredita que Fernando Prass tem características similares como a sua. O preparador de goleiros disse que o arqueiro titular do cruzmaltino tem qualidade para ser goleiro da seleção brasileira.

“Isso está raro no futebol. É legal ser lembrado como o Fernando Prass do Vasco. Ele tem várias características parecidas com as minhas, como a tranquilidade e a colocação. Fernando é, sim, um goleiro de nível de seleção brasileira. Não deve nada aos que estão lá”, concluiu Carlos Germano.

Quem não teve uma boa notícia nesta quinta-feira foi o meia-atacante Alan, que passará por uma cirurgia para reparar uma fratura em um dos ossos da base do pé direito, em pleno dia do seu aniversário de 19 anos, que será amanhã, sexta-feira.

“Estou um pouco tenso porque nunca passei por isso, mas o que mais quero é jogar e fazer uma boa temporada. O médico me disse que, após a operação, devo ser liberado para começar a fazer fisioterapia em 20 dias. Sendo assim, eu acredito que poderei voltar a treinar com o grupo e ficar à disposição do treinador no meio do Campeonato Carioca. Gostaria de estar na pré-temporada e comemorar essa data com meus companheiros, mas não tem jeito e já estou conformado de passar o aniversário no hospital”, lamentou o atleta.

Fonte: Terceiro Tempo

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 22:19 - Vilson, que atuou no Vasco em 2009, acerta com o Vitória
Próxima: 23:11 - Prass e Pimpão darão autógrafos no Habib's de Vila Velha nesta 6ª-feira