Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 06/01/2010 - QUA - 23:54 - Rodrigo Caetano compara planejamentos de 2009 e 2010

Em entrevista à Rádio Tupi, Rodrigo Caetano, diretor-executivo de futebol do Vasco, compara montagem do elenco deste ano com a que ocorreu em 2010:

"Não tenha dúvidas de que, ao observar o passado, um ano atrás, a forma como vínhamos aqui, de um futuro que sabíamos que teríamos um único grande desafio,quer era o retorno para a Série A, e hoje, nós estamos aqui, com o sentido do dever cumprido, mirando vôos mais altos , mirando outros objetivos, de títulos da primeira divisão. É um outro momento. O próprio torcedor, mais de duas mil pessoas, deu essa demonstração de acreditar no clube, de acreditar naquilo que foi feito durante todo o ano de 2009, de saber que percorremos um caminho e que esse caminho não foi em vão. Foi um caminho que certamente nos trouxe um legado, em todos os setores do clube, principalmente nessa parte organizacional."

Material esportivo e chegada dos jogadores no meio da pré-temporada de 2009 traz sensação de alívio a partir de 2010?

"Quando se fala em planejamento, isso traduz o que é a palavra. Se vierem mais reforços, serão em número reduzidíssimo. Diferentemente do que aconteceu ano passado, onde tínhamos que, no decorrer da pré-temporada, montar o elenco, montar o time, contratar jogadores que viessem para ser a solução, outros tantos para ser opção. Realmente é um momento diferente. O que a gente espera é que tudo isso que foi planejado e organizado, na hora em que iniciar a competição, nos traga resultado, porque, infelizmente, no futebol, nem tudo o que se planeja sai a contento. Mas a gente acredita que em planejando, a probabilidade de dar certo é muito maior."

Fonte: Supervasco

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 21:36 - Vágner Mancini e Thiago Martinelli jogaram juntos entre 2000 e 2001
Próxima: 00:03 - Fábio Fernandes rebate estudo que põe marca Vasco como 9ª mais valiosa