Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 06/01/2010 - QUA - 12:57 - Infantil: Vasco disputa Copa Brasil em Votorantim-SP

Apesar da abertura oficial da 15.ª Copa Brasil de Futebol Infantil de Votorantim estar marcada para sexta-feira, às 20h, no Estádio Municipal Domenico Paolo Metidieri, a bola começa a rolar um dia antes com a realização de quatro partidas, no Sesi de Votorantim.

De acordo com tabela divulgada pela comissão organizadora da competição, a rodada terá início amanhã às 9h, com o confronto entre Fluminense e Corinthians. Em seguida jogam Paraná Clube e Vitória. No período da tarde, a partir das 16h, entram em campo Cruzeiro e Portuguesa. Para fechar a primeira rodada, às 17h30, o Desportivo Brasil enfrenta o Botafogo. Os jogos prosseguem na sexta-feira, com Vitória x Fluminense (Sesi) e Portuguesa x Coritiba (Barcelona), ambos às 9h; Corinthians x Grêmio (Sesi) e Botafogo x Cruzeiro (Barcelona), às 10h30.

O desfile de abertura da competição está marcado para às 20h de sexta-feira, no Domenico Metidieri. Logo após, jogam Internacional e São Paulo. Os jogos da primeira fase prosseguem até segunda-feira, no Estádio Municipal, Sesi e Barcelona.

Já chegaram

Com expectativa de fazer um bom campeonato, os garotos do Paraná Clube chegaram ontem a Votorantim. Vitória, Botafogo e Fluminense também já estão em Votorantim. Hoje, está prevista a chegada dos times do Coritiba, Corinthians, Atlético-MG e Cruzeiro.

Na quinta, chegam à Votorantim, as equipes do Internacional, Grêmio, Fortaleza e Vasco da Gama. E na sexta-feira chegam Palmeiras e Olé Brasil. O Desportivo Brasil está em seu centro de treinamento em Porto Feliz, a Portuguesa ocupa uma chácara em Araçoiaba da Serra e o São Paulo ficará em seu CT, em Cotia.

Fonte: Jornal Cruzeiro do Sul

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 12:53 - Torcida do Vasco faz funk em homenagem a Dodô
Próxima: 14:03 - Dirigente do Inter diz que Vasco perdeu a preferência por Ramon