Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 05/01/2010 - TER - 04:07 - Titi continua no Vasco; Ramon dificilmente segue na Colina

A tão sonhada volta de Ramon ao Vasco está praticamente descartada. Nesta segunda-feira, o jogador teve uma reunião com a diretoria do Internacional e, segundo uma fonte do GLOBOESPORTE.COM, a negociação sofreu uma reviravolta. O retorno, que era dado como certo, retrocedeu por conta de uma quebra no acordo que havia sido fechado pelo empresário do jogador, Carlos Leite, e a cúpula do Colorado. Por outro lado, Titi vai ficar por mais uma temporada em São Januário.

Ramon havia acertado a prorrogação de seu contrato com os gaúchos até o fim de 2012 em troca de um retorno ao Vasco. Além disso, o jogador deixou os novos valores acordados para selar o vínculo. Porém, as cláusulas foram alteradas, e o Internacional não deu ao lateral-esquerdo a certeza de que ele retornaria à Colina. Tudo por conta do interesse demonstrado por Santos e Atlético-PR.

Para piorar a situação, a fonte revelou que Ramon poderá até mesmo treinar em separado do elenco colorado por conta da negativa em aceitar a prorrogação contratual. Aos 20 anos, o jogador foi um dos destaques do Vasco na disputa da Série B em 2009.

Titi renova por um ano e pode se reapresentar nesta terça-feira

Enquanto o destino de Ramon foi selado sem um final feliz para o Vasco, o zagueiro Titi teve mais sorte do que o companheiro. O Internacional aceitou prorrogar o empréstimo do atleta para os cariocas, e ele se reapresenta nesta terça-feira em São Januário. O contrato vai até o fim de 2010.

- A gente teve uma conversa com o Internacional. Expressei a minha vontade, que era ficar no Vasco mais uma temporada. Pelo bom senso e pelo melhor de todos, acho que eles aceitaram a proposta do Vasco. Devo ficar mais uma temporada. Estou só esperando mais um contato do Vasco para poder me apresentar em São Januário – disse Titi, em entrevista à Rádio Tupi.

Com o acerto, o Vasco passa a contar com seis jogadores em seu elenco. Além de Titi, o técnico Vagner Mancini tem os seguintes atletas à disposição: Fernando, Dedé, Gustavo, Gian e Thiago Martinelli.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 04:06 - Volante Rômulo Monteiro foi integrado ao elenco profissional
Próxima: 04:20 - Diretor de marketing Marcos Blanco no programa 'Só Dá Vasco' desta 3ª