Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 04/01/2010 - SEG - 13:26 - Vágner Mancini diz que Dodô será a 'cereja do bolo' do time do Vasco

Aos 35 anos, o atacante Dodô foi apresentado de forma oficial pelo Vasco no fim do ano passado. Aprovado por Vagner Mancini, o “artilheiro dos gols bonitos” é uma das esperanças do torcedor na temporada 2010. Para o comandante cruzmaltino, o goleador tem tudo para desequilibrar os jogos a favor do time da Colina.

- Dentro de um elenco formado, esse jogador acaba sendo a cereja do bolo. O Dodô pode desequilibrar dentro dos jogos e passa a ser um atleta que pode finalizar todo o trabalho que está sendo realizado lá atrás. Ganhamos um atleta que quer voltar a jogar o que sabe após um longo período inativo e eu espero que ele dê certo – afirmou Mancini.

Mancini admitiu que as boas atuações de Petkovic, campeão brasileiro pelo Flamengo em 2009, movimentaram o mercado em relação aos jogadores com uma idade mais avançada. O Corinthians, por exemplo, contratou Roberto Carlos e Iarley para 2010.

- O mercado pega uma tendência de tudo o que você vê. Você não pode montar uma equipe em cima disso. Se você analisar as equipes que foram rebaixadas, elas tinham a menor média de idade. O Iarley, por exemplo, já disputou a Libertadores e tem experiência – analisou.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 12:38 - Argentino Matias Palermo faz período de testes no Vasco
Próxima: 13:27 - Goleiro Alessandro, ex-Grêmio, se apresenta e será observado no Vasco