Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 04/01/2010 - SEG - 08:06 - Ernani quer se firmar no Vasco

Na dúvida se teria Ramon em 2010, o Vasco apressou-se para contratar Márcio Careca junto ao Barueri e ainda renovou o contrato de Ernani, reserva imediato do time em 2009. Com três jogadores para a lateral esquerda a tendência é que Ernani seja emprestado para algum clube, apesar da vontade do jogador de permanecer em São Januário.

Revelado pelo Americano, onde se destacou no último Carioca, o lateral chegou ao Vasco durante a Série B para ser a sombra de Ramon. Elogiado pelo então técnico Dorival Júnior, o jogador teve algumas oportunidades, quando o titular estava machucado, e correspondeu bem as expectativas, o que aumenta sua confiança para a próxima temporada.

“Acho que 2009 foi um ano de experiência, agora estou mais confiante e vou procurar manter o alto nível para ajudar o Vasco. A gente sempre tem que estar aprendendo, colhendo coisas boas. Então, acho que ganhei um pouco mais de maturidade”, disse Ernani ao site Justicadesportiva.com.br.

Sobre a concorrência que terá no setor, o lateral diz estar preparado para brigar pela posição com Márcio Careca e Ramon, caso permaneça em São Januário. Alguns clubes demonstraram o interesse pelo empréstimo do lateral, mas o jovem de 24 anos nem comenta uma possível transferência.

“Vou enfrentar uma concorrência de alto nível, mas nada que não possa chegar na pré-temporada e desempenhar um bom papel para ser titular”.

Fonte: Site Justiça Desportiva

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 01:19 - Atacante 'misterioso' ainda deve desembarcar na Colina
Próxima: 08:24 - Dinamite:'Não basta ganhar um título hoje e ficar 10 anos sem ganhar nada'