Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 01/01/2010 - SEX - 07:12 - Ernani animado com chegada do treinador Vágner Mancini

Depois do aprendizado com Dorival Júnior, o primeiro grande treinador com quem trabalhou, o lateral-esquerdo Ernani espera se firmar com Vagner Mancini, técnico que comandará o Vasco em 2010. Ainda de férias em São João da Barra/RJ, sua cidade natal, o jogador não teve nenhum contato com o novo comandante, mas afirma ter boas informações dele.

“Pela aparência, a gente espera que seja um bom treinador. Ele é um cara que vem crescendo no futebol e conquistando o seu espaço. Com certeza vai ser muito bom trabalhar junto com ele”, disse Ernani ao site Justicadesportiva.com.br.

Com a indefinição sobre a permanência de Ramon, titular absoluto na lateral esquerda em 2009, o Vasco renovou o contrato com Ernani por mais uma temporada e a concorrência do jogador agora será Márcio Careca, contratado junto ao Barueri. Mas nada que tire o sono do jovem atleta, que espera mais oportunidades em 2010 com Vagner Mancini.

“Espero que seja um bom ano, como foi o de 2009, só que agora com um pouco mais de participação. Pretendo chegar no dia 4 para brigar pela posição e tenho certeza que vai dar tudo certo”.

Contratado pelo Vasco durante a Série B do Campeonato Brasileiro, Ernani fez 13 partidas com a camisa vascaína, sendo sete como titular. O lateral não marcou nenhum gol, porém a equipe obteve oito vitórias, quando esteve em campo.

Fonte: Site Justiça Desportiva

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 05:37 - Vasco paga 13º a funcionários mas ainda deve R$ 1,5 milhão a jogadores
Próxima: 11:18 - Rodrigo Caetano e empresário negam Tartá no Vasco