Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 29/12/2009 - TER - 18:05 - Oposição publica nota sobre proposta orçamentária para 2010

Nota publicada pelo site do Casaca, grupo de oposição da política vascaína:

DIGA NÃO À MAQUIAGEM

Durante anos o senhor Nelson Monteiro da Rocha, atual “vice de finanças” e “presidente” da comissão de elaboração da proposta orçamentária do Vasco para 2010 (integrada, também, por um vascaíno de última hora – será? -, o filho do “vice de futebol” José Hamilton Mandarino), chamou publicamente de “obras de ficção” as propostas orçamentárias e balanços patrimoniais das gestões anteriores. Ao colocar sobre a mesa a sua proposta para 2010, Rocha superou expectativas negativas. Superou o que afirmava em relação às administrações passadas. Superou até os magos do cinema americano. Ficção, definitivamente, é com ele.

O Conselho Fiscal do Vasco identificou na proposta da comissão presidida por Rocha manobras gritantes. Em seu parecer, são mencionados 5 itens gerais que desmontam a validade do documento assinado por Nelson Rocha. Nos meandros do documento é possível, no entanto, pinçar diversas outras irregularidades, delírios propositais, invencionices. São vários os aspectos que transformam o orçamento 2010 em uma mentira deslavada.

Segundo informações publicadas na imprensa convencional, Rocha não comparecerá à reunião do Conselho Deliberativo para defender a sua obra de ficção. Pobre do clube que possui um vice-presidente que “viaja” quando tem obrigação de mostrar a cara.

Diante de uma Proposta Orçamentária maquiada e de um parecer do Conselho Fiscal que a condena, não resta alternativa ao Conselho Deliberativo do Vasco: ela precisa ser vetada para, posteriormente, ser refeita. De preferência, com a nomeação de uma outra comissão. O fato é inédito, pelo menos nos últimos 40 anos do clube. E envergonha os vascaínos. Mas, para doença grave, remédio amargo.

Movimento de Oposição do Vasco


Fonte: Casaca

Nota da NETVASCO: Para conferir a proposta orçamentária para 2010 e o parecer do Conselho Fiscal, clique aqui.

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 17:50 - Internacional pode repatriar o goleiro ex-vascaíno Hélton
Próxima: 18:11 - Oposição faz análise da proposta orçamentária para 2010