Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 28/12/2009 - SEG - 18:00 - JÁ COMEÇOU A VOTAÇÃO PARA ESCOLHA DA CAMISA Nº 3

O Vasco lança nesta segunda-feira, 28 de dezembro, uma ação especial para escolher a nova camisa 3 do time em 2010. A iniciativa acontece no site do programa “O Vasco é Meu” e quem participa são os sócios do clube, que poderão escolher entre três modelos que foram desenvolvidos em parceria com a Penalty e a Cavalera.

Para escolher a camisa acesse agora o site www.ovascoemeu.com.br/hotsitecamisa3/index.asp

A eleição começa agora e o lançamento do modelo oficial será em março de 2010. Assim, a terceira camisa do Vasco começará a ser utilizada no Campeonato Estadual do Rio de Janeiro.

"Eu não queria estar na pele dos eleitores. Acho que as três estão lindas. Mas que vença a melhor. E que vença sempre o Vasco.", disse Fabio Fernandes, vice-presidente de marketing do Vasco.

“É uma grande responsabilidade desenvolver um uniforme 3 à altura de um time de tradição tão grande como o Vasco. Só a tecnologia e esportividade da Penalty somadas a um design inovador e moderno como o da griffe Cavalera poderiam resultar em opções tão diferenciadas. Temos certeza que a nação vascaína vai adorar. Vai ser difícil escolher uma só”,comenta Leandro Ramiro, Gerente de Marketing da Penalty.





Camisa 1


Camisa 2


Camisa 3


Fonte: Site oficial do Vasco (texto), GloboEsporte.com (imagem), O Vasco é meu (imagens)

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 17:50 - Hoje, 2ª-feira, é dia de 'Casaca no Rádio'
Próxima: 18:09 - Presidente do Atlético-MG descarta contratação de Kléber Pereira