Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 22/12/2009 - TER - 20:33 - Empresário diz que Vasco sondou lateral-direito George Lucas, do Santos

O lateral-direito George Lucas chegou ao Santos durante o Campeonato Brasileiro e mesmo assim foi um dos principais jogadores durante a competição. Por isso, Grêmio e Vasco estariam interessados em contar com o seu futebol para 2010.

Com contrato com o Peixe até julho da próxima temporada, o jogador ainda não sabe se vai continuar na Vila Belmiro. O empresário do atleta, Wagner Cruz, confirmou que foi procurado por dirigentes de Grêmio e Vasco, mas sua intenção é seguir no alvinegro praiano.

“Recebi sondagens de pessoas ligadas ao Vasco e ao Grêmio, perguntando sobre em que condições o jogador se encontra. Estamos aguardando uma posição da nova diretoria do Santos, mas o George já disse que quer ficar e cumprir o seu contrato”, afirmou o empresário ao LANCENET!.

O novo técnico do Santos, Dorival Júnior, elogiou o futebol do atleta, mas deixou seu futuro indefinido, pois afirmou que não vai impedir que George Lucas se transfira se achar melhor para sua carreira. Algumas propostas do exterior também devem chegar até o lateral nos próximos dias.

“Ele é um bom jogador e tem mostrado bom rendimento, mas eu não atrapalho a carreira de ninguém. Se ele achar conveniente sair, aí é um problema dele, do Santos e do procurador. Se aparecer uma oportunidade para ele sair, não será o treinador que vai segurá-lo no clube”, avisou o treinador.

Fonte: Futebol Interior

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 18:08 - Vasco busca 2 peças para fechar o ciclo de contratações para 2010
Próxima: 01:34 - R. Coelho e Martinelli participarão de jogo festivo de Diego Tardelli em SC