Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 22/12/2009 - TER - 09:43 - Rafael Carioca: 'Acertei tudo com o Vasco e o projeto é bom para 2010'

O Spartak de Moscou, da Rússia, ainda não liberou oficialmente Rafael Carioca para o Vasco. Porém, o volante já dá como certa esta negociação e não vê o momento de ser anunciado oficialmente como novo jogador cruzmaltino para a temporada 2010. Isso poderá acontecer nesta terça-feira.

“Expectativa todo dia de acertar com o Vasco. Porém, sei que é uma negociação complicada. Os russos investiram alto no meu futebol e estão fazendo o seu papel”, disse Rafael Carioca, acrescentando.

“Os empresários estão agindo com clama. Tenho confiança que vai dar tudo certo. Acertei tudo com o Vasco e o projeto é bom para 2010. Falta apenas a liberação do Spartak de Moscou. Espero que esta situação seja resolvida logo”, emendou o volante.

Até o momento, o Vasco acertou com o seguintes jogadores para a próxima temporada: zagueiros Gustavo e Thiago Martinelli, lateral-direito Elder Granja, lateral-esquerdo Márcio Careca, volantes Jumar e Léo Gago, meia Caíque e atacantes Dodô, Geovane Maranhão e Rafael Coelho.

Independentemente dos reforços, certo mesmo é que o elenco cruzmaltino se apresenta no próximo dia 4. A pré-temporada será realizada em Vila Velha, no Espírito Santos, com a equipe fazendo sua estreia no Estadual contra o Tigres do Brasil, dia 16 de janeiro, em São Januário.

Fonte: UOL

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 09:42 - Mandarino fala com otimismo sobre a permanência de Ramon e Titi
Próxima: 09:44 - Sócios escolherão modelo do 3º uniforme do Vasco desenhado pela Cavalera