Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 21/12/2009 - SEG - 17:18 - Vasco apresenta Rafael Coelho e Thiago Martinelli nesta 3ª-feira

O Vasco vai apresentar mais dois jogadores de forma oficial nesta terça-feira, em São Januário. O zagueiro Thiago Martinelli, do Cruzeiro, e o atacante Rafael Coelho, do Figueirense, vão realizar exames médicos de rotina, assinar contrato e vestir a camisa cruzmaltina. Enquanto o primeiro vai ficar por empréstimo em São Januário até o fim de 2010. O outro assinará um acordo por quatro temporadas.

A situação mais complicada de se concretizar foi a de Rafael Coelho. Uma disputa entre as empresas (Traffic e Energy Sports) acabou atrapalhando o acerto nos últimos. Com o problema resolvido, a diretoria cruzmaltina pôde respirar aliviada e finalmente sacramentar a contratação do atacante, artilheiro da Série B, com 17 gols, ao lado de Marcelo Nicácio, do Fortaleza, e Elton, do próprio time da Colina.

A contratação de Thiago Martinelli foi conduzida de uma maneira mais simples. O jogador estava emprestado ao Gamba Osaka, do Japão, e retornou ao Cruzeiro no fim da temporada. Sem chances na Raposa, o zagueiro negociou a sua ida para o Vasco por uma temporada.

O executivo do futebol Rodrigo Caetano vai retornar ao Rio de Janeiro nesta terça-feira para tratar da assinatura dos contratos dos dois jogadores. Além deles, o dirigente ainda busca o acerto com Rafael Carioca, do Spartak de Moscou, e de um atacante para fechar o elenco para a disputa do Campeonato Carioca e da Copa do Brasil.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 15:47 - ALEX TEIXEIRA JÁ NÃO É MAIS JOGADOR DO VASCO
Próxima: 17:43 - Revelada no Vasco, Marta é eleita pela 4ª vez melhor jogadora do mundo