Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 21/12/2009 - SEG - 13:24 - Dirigente do Inter confirma: Ramon, Titi e Adriano podem seguir no Vasco

Em entrevista à Super Rádio Brasil, Newton Drummond, diretor- executivo de futebol do Inter, informa que a situação de Ramon, antes irreversível, agora pode mudar:

“Primeiro, quero fazer uma pequena correção. Nunca houve o encerramento de qualquer possibilidade dos jogadores jogarem no Vasco. A verdade é que naquele momento, logo após o encerramento do campeonato, o Vasco não tinha a pretensão ou não estava numa situação que pudesse estabelecer uma relação diferente daquela do ano passado. O Internacional tem uma exigência agora diferente e o Vasco não estava preparado para aquela exigência naquele momento. Mas nós nunca fechamos a porta. Tanto é que a gente sempre deixou isso claro: No momento, hoje, o, Vasco não tem interesse. Se tiver amanhã o interesse, não tem problema nenhum, negociamos. E realmente, a possibilidade existe. Nós precisamos primeiro fazer uma renovação de contrato com o Ramon, porque o contrato dele é até a metade do ano que vem, e a gente pretende ampliá-lo. Ampliando este contrato, nós vamos poder negociar o jogador. Ele tem o interesse de outros clubes, mas a gente vai priorizar o Vasco, pela parceria que já teve no ano passado, e a gente quer manter esse relacionamento bom o Vasco. O Vasco, se comprometendo com o Internacional com alguma coisa, facilita muito toda essa negociação.”

O mesmo raciocínio vale também para Titi e Adriano ou só para Ramon?

“O raciocínio vale para todos eles, sem dúvida nenhuma. Vai depender, claro, do interesse do Vasco da Gama nos outros jogadores. Nós não impusemos nenhuma condição, ‘Se você levar esse, vai ter que levar o fulano’. De maneira alguma. A ‘coisa’ está aberta. A gente sabe que essa possibilidade, hoje, é verdadeira. Tem essa possibilidade do Vasco se manifestar em relação ao Ramon, depois dessa renovação que o Internacional pretende fazer com o jogador. Se o Vasco citar os outros, se demonstrar o interesse nos outros, a gente vai tratar a questão da mesma forma como está tratando a questão do Ramon.”

Definição se dá ainda no fim deste ano, a tempo de Ramon participar do início da pré-temporada?

“Quem trabalha no futebol sempre tem esse objetivo, de começar o ano com o máximo de jogadores possíveis dentro das necessidades estabelecidas. Eu tenho a certeza de que se o Vasco tem o interesse no Ramon, e tem, e talvez tenha no Titi ou no Adriano, ainda não manifestou isso, gostaria de contar com esses jogadores já no início da pré-temporada, saem dúvida nenhuma. O que eu acho que pode trancar um pouco, e é só uma questão mais burocrática, é só a questão da renovação do Ramon, porque a gente tem que sentar com o jogador, tem que acertar valores com ele aqui no Internacional, prazo de contrato. Isso pode demorar um pouquinho. Nós estamos chegando já próximos do Natal, festas de final de ano. Talvez nós não tenhamos agilidade para resolver isso. Talvez. Mas eu creio que se a gente resolver isso nos próximos, dois, três dias, e o Vasco tiver realmente esse interesse no Ramon, tranquilamente o Ramon pode se apresentar lá noVasco no início da pré-temporada.”

Resumo da situação atual:

“Há quinze dias atrás, era impossível o Ramon permanecer. Hoje, digo que está mais fácil, mas não existe nada definido.”

Fonte: Supervasco

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 13:22 - Tênis de Mesa: Campeão em 2000, Vasco cai na 2ª fase do Brasileiro 2009
Próxima: 14:33 - Mancini teria pedido para Vasco investir na permanência de Ramon