Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 21/12/2009 - SEG - 12:14 - Carlos Alberto não quer voltar ao Werder Bremen no meio de 2010

Mais do que um aspirante a ídolo da torcida, Carlos Alberto se tornou um molde a ser seguido pela diretoria do Vasco na busca minuciosa por um possível reforço de peso. Identificado e comprometido com a causa, o jogador se entregou ao projeto do clube, destacou-se e foi decisivo na campanha da volta à Série A. Com tudo isso, já tem pedido que Rodrigo Caetano agilize os contatos para, em fevereiro, garantir a extensão de seu contrato.

Por enquanto, o compromisso será até junho, fim da temporada européia. Neste ano, o Vasco, a muito custo, foi capaz de renová-lo por mais um ano. Desta vez, no entanto, a questão será ainda mais dura, pois os dirigentes do Werder Bremen esperam lucrar com a valorização do capitão cruzmaltino.

- A ideia dele é ficar, isso é certo. Não faz muitos dias que falava com ele, que pedia: "Gente, fevereiro, no máximo em março, vamos dar um jeito para que eu permaneça mais tempo logo". E olha que ele tem mercado na Europa toda, não seria só o Werder - lembrou o diretor executivo do clube carioca.

Carlos Alberto já deixou claro que não gostaria de tentar de novo a adaptação ao ex-time do meia Diego. De um modo ou de outro, apesar do fracasso recente no Velho Continente, é um craque vitorioso e serve de referência em São Januário, sob vários aspectos.

- Não só em campo, mas para os jovens também é importante tê-lo por perto. Além disso, é a prova de que, para trazer um grande nome, é preciso certificar-se de que ele terá liderança como foi com o Carlos Alberto. Aí é que ele se tornou diferente, vislumbrou algo muito bom para a vida e não tratou o Vasco como só mais uma camisa na carreira - definiu Rodrigo Caetano.

Na esperança de acertar o alvo novamente, a diretoria corre atrás de Rafael Sobis ou Daniel Carvalho, ambos vindos da escola gaúcha, e que desejam retornar ao Brasil para recuperar a alegria e o bom futebol, depois de lesões e maus momentos. O atacante Dodô, parado há um ano e meio, já acertou e indicou sede de voltar ao futebol.

Fonte: Goal.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 12:13 - Hoje, 2ª-feira, é dia de 'Casaca no Rádio'
Próxima: 13:21 - Natação Base: Vasco fica em 7º no Estadual Mirim de Verão