Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 21/12/2009 - SEG - 08:39 - Traffic negociará Marquinhos e Willians para o mesmo clube; destino é o Rio

O destino dos atacantes Marquinhos e Willians, que pertencem ao Vitória, mas estão emprestados ao Palmeiras, será o Rio de Janeiro. Eles serão negociados em forma de pacote para um clube carioca e Fluminense, Vasco, Flamengo e Botafogo estão no páreo. A Traffic está comprando integralmente os direitos federativos dos jogadores.

O diretor executivo da Traffic, Fernando Gonçalves, disse ao UOL Esporte que em dois ou três dias concluirá a operação financeira para adquirir os direitos dos jogadores.

“Eles estão empolgados em vir para o Rio de Janeiro. O Rio é o Rio e o futebol carioca sempre foi uma grande vitrine para o mundo. Nós vamos concluir a operação com o Vitória para depois começarmos a conversar com os dirigentes. O certo é que ambos vão para o mesmo clube”, afirmou Fernando Gonçalves.

Entre os dois, a negociação de Willians com o Fluminense é a que está mais adiantada no momento, segundo o executivo da Traffic. Fernando Gonçalves está otimista em relação à transferência dos jogadores.

“A negociação com o Fluminense está quente, mas temos de esperar um pouco porque ainda não concluímos as negociações com o Vitória. Nossas forças estão voltadas para isso neste momento”, informou.

O contrato de Willians com o Palmeiras terminará no fim deste ano e o jogador estará livre para se transferir para outro clube. Em relação a Marquinhos, o caso é mais complicado, pois o vínculo dele com o Verdão vai até junho de 2010. Mas Fernando Gonçalves disse que não haverá problema de liberação do jogador.

Fonte: UOL

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 01:23 - Dinamite: 'Estamos nos planejando para jogar a Série A e sermos campeões'
Próxima: 08:53 - Tricampeonato brasileiro do Vasco completa 12 anos