Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 20/12/2009 - DOM - 20:30 - Showbol: Vasco e Corinthians decidem Rio-SP neste domingo às 20h30

Vasco e Corinthians vão disputar a decisão do torneio Rio/São Paulo de Showbol neste domingo (20), no mini-estádio da Ilha São João, em Volta Redonda. Os dois times confirmaram a boa fase e chegaram a grande final em dois jogos eletrizantes, com direito a participação das torcidas.

Em quadra dois jogos e uma verdadeira chuva de gols. No primeiro confronto o Corinthians acabou derrotando o Flamengo por 7 a 6 e garantiu a primeira vaga para a final. Viola que marcou três gols na partida desta sexta-feira (18), disparou na artilharia somando 14 gols no torneio. O jogador foi o destaque do "Timão" na vitória sobre o rubro-negro.

Os outros gols da vitória corinthiana foram marcados por Dinho, Paulo Sérgio, Robert e Pereira.

Para o Flamengo os gols foram de André Cruz (2), Marquinhos (2), Júnior Baiano e Fabinho. Djalminha, a estrela e principal artilheiro do Flamengo na competição, esteve apagado no jogo e não marcou.

Vasco reage e vai para a final

No segundo jogo da noite de sexta-feira (18), o Vasco que jogava pelo empate por ter sido o primeiro do Rio enfrentou o Santos - segundo colocado de São Paulo e que precisava desesperadamente da vitória.

Ao entrar em quadra, Pedrinho foi o mais aplaudido, mas com a bola rolando os que fizeram a festa foram; Bruno Carvalho e Maciel que envolveram a defesa santista. Irritado na partida, o atacante Paulo Rink ameaçou partir para a briga com Maciel.

O Santos comandou o marcador durante todo o tempo abrindo até dois gols de vantagem, mas empurrado pela torcida Força Jovem, o Vasco buscou a virada e conseguiu o empate.

Bruno Carvalho (2), Maciel (2), Pedrinho e Leandro Ávila marcaram para o Vasco. A favor do Santos os gols foram de Paulo Rink, Paulinho Kobahiashi (2), Marcos Paulo, Axel e Carlinhos.

Com o resultado o Vasco garantiu a vaga na final e briga pelo título num jogo difícil contra o Corinthians, considerado o melhor time do torneio Rio/São Paulo de Showbol. A partida acontece neste domingo (20) às 20h30, no Mini-Estádio da Ilha São João.

Fonte: Diário do Vale

Nota da NETVASCO: O Sportv transmite.

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 20:03 - Herrera: 'Só tive conversa com o pessoal do Vasco, mas não evoluiu nada'
Próxima: 20:54 - Showbol: Edmundo em quadra para decidir o Rio-São Paulo