Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 20/12/2009 - DOM - 00:14 - Palmeiras entra na briga para ter Rafael Sóbis

Natal é época de ir às compras. E não faltam boas ofertas para quem quer garantir um 2010 feliz e livre de sustos — como, por exemplo, ameaças de rebaixamento. Craques como Rafael Sóbis, Júlio Baptista, Valdívia, Cicinho e Vágner Love aparecem em quase todas as listas dos cartolas e povoam os sonhos dos torcedores de todo o Brasil. Love, por exemplo, é rubro-negro confesso e está na mira do Flamengo.

O melhor negócio, sem dúvida, é o ex-atacante colorado Rafael Sóbis, nome constante nas listas do técnico Dunga e que não atravessa um bom momento no Al-Jazira, do Catar. Além da vontade de voltar a jogar no Brasil, existe um outro motivo para deixar o Oriente Médio: a sua mulher está grávida de seu segundo filho, Nicholas, que deve nascer no final deste mês.

Jogadores consagrados fazem parte do sonho de consumo dos clubes do Rio

A mulher e o filho não voltaram para Abu Dhabi com o jogador. Seu empresário, Jorge Machado, já recebeu sondagens de clubes brasileiros. “Seria do agrado do Sóbis ser liberado um ano, ele viria tranquilo, até porque seu filho está para nascer no Brasil”, disse Machado. “O presidente do Al-Jazira ainda está analisando essa possibilidade, que existe porque muitos clubes do Brasil estão tentando o retorno dele por empréstimo de uma temporada”.

No Rio, o Vasco já demonstrou interesse em contar com o jogador. Mas terá de enfrentar a concorrência de Palmeiras, Atlético-MG e do Internacional, onde Sóbis começou a carreira profissional e conquistou o bicampeonato gaúcho de 2004 e 2005 e a Copa Libertadores em 2006. “Se a liberação acontecer, essa situação de empréstimo se restringiria a dois ou três clubes que teriam condições de arcar com o salário”, admitiu Machado.

Fonte: O Dia

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 00:10 - HÁ 9 ANOS, A VIRADA DO SÉCULO: VASCO 4 X 3 PALMEIRAS
Próxima: 00:49 - TV Record transmite 'Futebol Solidário' na próxima 4ª; Carlos Alberto joga